Bottega Veneta Home

Durante os últimos dias do Salone del Mobile fomos conferir a exposição da marca italiana Bottega Veneta, que apresentou sua nova coleção para a casa, concebida por Tomas Maier, diretor criativo da empresa.

botega5

Um equilíbrio harmonioso  de texturas, design, funcionalidade e o mais fino artesanato para um sentido sofisticado e discreto da casa: o novo Bottega Veneta Home Collection, abraça o calor e a beleza dos materiais de alta qualidade meticulosamente trabalhada para fundir-se com um design atemporal, porém inovadora.

botega4 botega3

Camurças e couros refinados, forte e contrastante travertino, bronze e carvalho, mármore e prata, bem como porcelana fina delicada, são apresentados com esta nova linha de encontro ao contexto tranquilamente elegante de Palazzo Gallarati Scotti, um palácio do século 18 na Via Borgospesso no coração de Milão que abriga a boutique Bottega Veneta Home.

botega2 botega1

O Home Collection tem organicamente evoluído a partir de primeiro projeto de Tomas Maier, um único banco que ele criou ao lado de artesãos qualificados do Bottega Veneta em 2006. Desde então, a casa desenvolveu o desenho de casa e apresentou coleções completas de móveis e acessórios para casa, para alguns dos quais Bottega Veneta tem colaborado com fabricantes conceituados que possuem experiência preciosa e tecnologia, como artesãos de Murano para copos e Koenigliche Porzellan-Manufaktur Berlin para porcelana e Poltrona Frau para sentar. Bottega Veneta agora detém uma Atelier de móveis dedicado em Vicenza, na região do Vêneto, na Itália.

O que achou? Deixe seu comentário abaixo:

comentários