Bottega Veneta Home

Mais uma vez juntas Moda + Design na Semana de Design em Milão. Contei com a ajuda da arquiteta Natalia Noleto( http://www.natalianoleto.com.br) para incrementar a minha percepção nas tendências de mobiliário junto à Moda. Bottega Veneta famosas por suas desejadas bolsas de couro trabalhado agora também encontramos o mesmo design em almofadas, porta guardanapos, mobiliário, entre outros…

Charlize-Theron-Bottega-Veneta-Intrecciato-Nappa-Convertible-Bag-3

A abertura Bottega Veneta Home , uma boutique dedicada a decoração de interiores, na Via Borgospesso em Milão. A nova loja,  na Via Sant’Andrea e da zona histórica da Via Montenapoleone, é o terceira Bottega Veneta no coração de Milão e a primeira dedicada às propostas de mobiliário, iluminação, salas de jantar e acessórios complementares e mobiliário.

Localizado no piso térreo do século XVIII Palazzo Gallarati Scotti, a boutique de 205 metros quadrados, foi concebido e desenhado pelo diretor criativo Tomas Maier para Bottega Veneta atmosfera atual e preciso que combina luxo e artesanato com a cultura local e arquitetura histórica. Em um ambiente requintado, que transpira conforto e intimidade de uma casa elegante, as coleções são organizados em uma série de quadros que representam a sala de jantar, sala de estar, quarto e estudo. Entre os elementos do projeto destacam-se as portas de vidro duplo com alças de metal polido, pisos e azulejos, paredes de gesso com mobiliário tradicional e personalizados em todo o espaço.

bottega_veneta_natalianoleto

Frente da Boutique

 

Interior do Palazzo Gallarati Scotti

 

11

3 - image3

Jogo Americano e Porta Tissue

bottega_veneta_showroom_milano_natalianoleto2

Porta guardanapo

 

1 - image1

Almofadas

 

 

O que achou? Deixe seu comentário abaixo:

comentários