Desfile Louis Vuitton

O desfile da coleção Cruise 2017 da maison Louis Vuiton, aconteceu neste sábado (28) em Niterói no Rio de Janeiro, em um dos ícones da arquitetura modernista brasileira, o MAC (Museu de Arte Contemporânea). Fechado para reformas há mais de um ano, a apresentação da marca celebrou os 20 anos de aniversário do museu e a sua reinauguração ao público.

No ano passado, o diretor criativo da grife, apaixonado pela cultura brasileira, Nicolas Ghesquière, percorreu cidades do Brasil em busca de inspiração. E encontrou. Conhecido por suas criações de estilo futurista, o estilista elegeu a arquitetura de Niemeyer como um dos pontos de partida para as peças exibidas hoje, no megadesfile, que atraiu todos os olhares da moda mundial para o Rio. Contando com presenças famosas como Isabelli Fontana e Alessandra Ambrosio, além de internacionais como, Alicia Vikander, Catherine Deneuve, Nicolas Ghesquière, Jaden Smith e Doona Bae.

front13256567_126971771053741_2010162174_n

O que se viu nas passarelas? Cores, muitas cores! 1A vitalidade, energia, multiculturalismo, liberdade, urbanismo futurista e romantismo do país também se fazem presente na coleção. Na passarela, destaque para os vestidos de silhueta aerodinâmica, estampa de listras que alongam a silhueta, recortes e babados criando volumes, saias bordadas e confeccionadas à maneira de uma toalha de praia, e para os thongs modernos e sneakers de neoprene que fazem referência a uma heroína em constantemente em movimento, além do metalizado que traz o futurismo moderno. Bolsas ultracoloridas entraram em cena nos mais variados formatos, não imporatndo se o look já era ou não colorido também. 243

Aperte o play e de uma espiadinha nos melhores momentos.

O que achou? Deixe seu comentário abaixo:

comentários