Guia de Miami por Dani Romani

Artigo publicado no blog da Arezzo. Clique para ler o original!

Daniela Romani é uma consultora de moda, estilo e imagem pessoal. Chiquérrima e amiga da Arezzo, a Dani é personal shopper do grupo Iguatemi São Paulo, professora de Consultoria de Imagem na FAAP, entre outras coisinhas mais.

Como a Dani acabou de voltar de Miami –  um dos destinos de férias preferidos dos brasileiros – encomendamos um guia especial com suas dicas mais quentes para fugir do óbvio na sua viagem. Anote aí!

44daa-miami-dicas.001

 

TOP RESTAURANTES

  • Sea Salt and Pepper ( http://seasaltandpepper.com): “É uma ótima opção para o almoço. Tem uma vista incrível pois é próximo do canal e também para jantar em uma noite gostosa e quente”.
  • Petit Miami (http://www.petitbistrogroup.com/miami.html): “Irmão do restaurante Petit Milano, é um bistrô sofisticado que serve pratos italianos alta qualidade e um caseiro tradiciona super gostoso. Além de produtos italianos como focaccias e pizzas, tudo isso em Miami Beach!”

 

DESTINOS DE COMPRA

  • Aventura Mall (http://www.aventuramall.com): “Shopping grande onde você encontra tudo o que quiser!”
  • Miami Art Distric ( http://www.miamidesigndistrict.net/shop/9/fashion–luxury/):  “È uma opção ao Bal Harbour para quem quiser marcas de luxo mais exclusivas”.

 

HOTÉIS

  • The Standard (http://standardhotels.com/spa-miami-beach): “Hotel Boutique com uma vista incrível”.
  • Epic Hotel (http://www.epichotel.com): “Para quem não quer ficar em Miami Beach a opção é o Epic, que fica em Downton, onde está o restaurante japonês Zuma, que é o máximo!”

 

UM PROGRAMA INUSITADO

  • Visitar as paredes grafitadas (http://www.wynwoodmiami.com/news.php): “É um programa artsy que com certeza foge do óbvio”.

O que achou? Deixe seu comentário abaixo:

comentários