Moletom para sair?

Geralmente ao lermos a palavra moletom, associamos automaticamente à uma roupa confortável, de ficar em casa, ir à academia, dormir ou até ir ao mercado no final de semana. Mas a tendência do moletom para sair,  que veio dos anos 80, invadiu as passarelas e o street style já faz algum tempo, com ares luxuosos, aplicações de bordados, tachas, estampas e padronagens diferentes, sem perder sua cara de esportivo do tecido.
11.4
Sim! O moletom pode ser chic, e grandes marcas,  têm investido neste item, principalmente agora no inverno, com padronagens, mix do tecido com couro, brilhos, bordados e até rendas, trazendo sempre muita elegância ao look.
1.31.2
Além de ser uma peça que é a cara do inverno, sua versatilidade possibilita inúmeras combinações, para todos os tipos físicos e de estilos. Você pode montar um look casual chic, com calça jeans, mais elegante com uma skinny ou saia de lápis de couro, até a saia midi de tecidos mais fluidos, para criar uma produção mais romântica e feminina. A dica quando usá-lo, é investir nos acessórios, como o maxi colar ou bolsas e sapatos coloridos para deixar o look mais cool.

1.0 1.1

O que achou? Deixe seu comentário abaixo:

comentários