Moooi explora um mundo totalmente novo de criações na Via Savona 56

Nossa segunda visita durante o Salone del Mobile em Milaõ, foi a exposição da Moooi, que trouxe um mundo de criações inspirado na Via Savona, toatlmente novo.

image3

 

image1Filigree Floor Lamp feita por Rick Tegelaar em associação com Ox-ID.

“O que distingue uma lâmpada de uma fonte de luz?” é a pergunta que inicialmente desencadea Rick Tegelaar a imaginar e criar a Filigree Floor Lamp. Graças a uma rede elegante e delicada de fios finos, que nos faz lembrar joias de filigranas delicadas, a luz translúcida protegida pela luz de LED no coração da lâmpada, distribui uma luz suave até o outro lado da sala. Quando apontada para uma parede ou teto, com a estrutura ornamental de frente para nós, a luz projeta uma rede lúdica de sombras para hipnotizar e entreter. A Filigree Floor Lamp, nos dá a liberdade para acentuar os nossos espaços ou objetos favoritos engenhosamente e em grande estilo.

image2Coppélia Small por Arihiro Miyake

Coppélia vem magicamente a vida mais uma vez, dançando na escuridão afastada em um giro interminável de movimento graciosos e brilhando em luzes de LED. Desta vez os contornos de sua pirueta espumante são menores, com um diâmetro de 70cm, fazendo dela a estrela perfeita em espaços menores ou sobre a mesa de jantar da família.

08_mooi

A partir de novos projetos por Ross Lovegrove, David / Nicolas e da Maison Christian Lacroix Sacha Walckhoff, para uma nova linha de tapetes inovadores que caracterizam a fotografia de Rebecca Bathory, encontramos as luzes de Umut Yamaç, queram pássaros de origame pousados em um ramo.

FullSizeRender (27)Sofá Charleston por Marcel Wanders

Charleston é um sofá clássico, elegante e confortável, que tem sido deslocado para uma postura vertical. Sua graça torna-se fino e alongado, alto e majestoso, enquanto ele brinca com a nossa mentalidade e expectativas, O apoio de braços tradicional torna-se um lugar muito confortável. Certamente em coletor do olho, Charleston é também um companheiro acolhedor, que literalmente transforma o conto para abrir um novo mundo de possibilidades.

O que achou? Deixe seu comentário abaixo:

comentários