O Street Style no Pitti Uomo 90

O Pitti Uomo 90, reúne na capital do design italiano, Florença, a verdadeira mistura de design contemporâneo e masculinidade do velho mundo. Durante o evento que traz o melhor da moda masculina, o street style não pode ficar de fora do nosso olhar fashion.

O estilo de rua dandy parece que predominou. Enquanto as cores rosa, verde e azul foram hit na última edição de verão, nesse ano, foram destaque os tons de jóias ricas como jade, rubi e diamante amarelo que pareciam brilhar em homens super elegantes que seguravam seus smartphones enquanto desfilavam pelas ruas. Ternos neutros (marrons, tans, cinzas e azuis) – compostos por mocassins, foram divididos por jaquetas de estampas geométricas, padrões elétricos e listras, numa mistura moderna entre o clássico e o contemporâneo.

Mas a peça de maior investimento da estação foi sem dúvida o chapéu, com aba e em lã. Veio em cores vistosas (esmeralda, ameixa) envoltos em fitas de tons fortes também. Realmente um contraste com a alfaiataria impecável e os sapatos artesanais que é, de fato, o que representa o Pitti Uomo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O que achou? Deixe seu comentário abaixo:

comentários