Tendência de Inverno Feminina: Salto Tratorado

Moda nos anos 70 , 80 e 90, o solado tratorado tem esse nome, por sua semelhança nos detalhes e ondulações às de um pneu de trator. Apesar de ainda muitas mulheres acharem meio masculino e um pouco grosseiro, asse solado que não é exatamente novidade (eles apareceram em 2011 e 2013 nos desfiles  da Calvin Klein e Stella McCartney), é tendência que vem com tudo nesse inverno com estilos e detalhes diferentes.

Um dos responsáveis pelo calçado ficar tão popular é Jeffrey Campbell, mesma marca que criou as icônicas Lita Boots. E como sabemos as suas versões viraram desejo na hora!

Esse salto diferenciado, com estrutura e aparência bem pesada já é paixão unânime entre a maioria das fashionistas.  Ele garante estilo e segura todo o resto do look, por ser uma peça que agrega valor a produção, e transmitir atitude e personalidade fortes.

Esse sapato, não é só usado em looks boyish, não. Pode também ser usado com peças bem femininas, como blusas rendadas e vestidinhos. A dica é fazer a mistura entre peças românticas e ele, para criar um hi-lo nada óbvio e com muito informação de moda.312

O que achou? Deixe seu comentário abaixo:

comentários