SPFW: O que mais gostei até agora!!!

 

O SPFW ainda não acabou, mas hoje eu trouxe para vcs, tudo que mais gostei e mais me chamou a atenção até agora nessa temporada!!!

 

PAT PAT’S

A Pat Pat’s veio sob a direção criativa de Andreia Vieirra que mostrou a evolução do seu trabalho. Trouxe para o saguão do Hotel Unique o estilo de vida Relex & coll do jet set.

Meus favoritos

patpat's-desfile-spfw-2015-dani-romani

Destaque no couro recortado e no comprimento midi que compõem looks elegantes e despojados para o verão.

 

TUFI DUEK

A marca Tufi Duek apresentou uma coleção com influência nos balneários, nas piscinas icônicas e nas décadas de 50 e 60. Eduardo Pombal diretor criativo da marca foi a Miami visitar as piscinas dos melhores hotéis em busca de referências.

 

Meus Favoritos

tufiduek-desfile-spfw-2015-dani-romani

Referência nas décadas de 50 e 60 e claro com todo toque de sensualidade que não pode faltar em suas peças.

Os decotes lembram “Maios”, os vestidos têm saias estruturadas e recortadas onde vemos muita pele.

 

ANIMALE

 

Animale abriu os desfiles dessa edição do SPFW. Priscilla Darolt diretora criativa da marca viajou para Recife e para a Amazonia em busca de referências e matéria prima.

Meus favoritos

animale-desfile-spfw-2015-dani-romani

A marca trouxe para a passarela o Norte e o Nordeste brasileiro, através de cores que remetem a paisagens do sertão nordestino e matérias como a renda renascença, o couro e o látex em aplicações, patworks no comprimento midi.

 

PATRICIA MOTTA

 

Patricia Motta apresentou na sua segunda participação no SPFW uma coleção inspirada “em cores e formas, em flores e sabores” . Formas  aquareladas e experimentações em texturas deixam a coleção ainda mais graciosa.

 

Meus favoritos

patricia-motta-desfile-spfw-2015-dani-romani

O trabalho incrível com o couro recortado e trabalhado, junto à delicadeza das estampas de flores e frutas e o comprimento midi, compõem uma coleção super feminina.

 

COLCCI

 

A Colcci apresenta uma coleção inspirada no universo tropical, Adriana Zucco traz uma coleção com cores frescas e jovens.

O destaque do desfile foi a Top Gisele Bündchen que voltou a desfilar, após dois anos longe das passarelas para dar a luz a filha Vivian Lake.

colcci-desfile-spfw-2015-dani-romani

E ai? Gostou?

Beijo,  Dani Romani

 

O que achou? Deixe seu comentário abaixo:

comentários