O SPFW ainda não acabou, mas hoje eu trouxe para vcs, tudo que mais gostei e mais me chamou a atenção até agora nessa temporada!!!
PAT PAT’S
A Pat Pat’s veio sob a direção criativa de Andreia Vieirra que mostrou a evolução do seu trabalho. Trouxe para o saguão do Hotel Unique o estilo de vida Relex & coll do jet set.
Meus favoritos
Destaque no couro recortado e no comprimento midi que compõem looks elegantes e despojados para o verão.
TUFI DUEK
A marca Tufi Duek apresentou uma coleção com influência nos balneários, nas piscinas icônicas e nas décadas de 50 e 60. Eduardo Pombal diretor criativo da marca foi a Miami visitar as piscinas dos melhores hotéis em busca de referências.
Meus Favoritos
Referência nas décadas de 50 e 60 e claro com todo toque de sensualidade que não pode faltar em suas peças.
Os decotes lembram “Maios”, os vestidos têm saias estruturadas e recortadas onde vemos muita pele.
ANIMALE
Animale abriu os desfiles dessa edição do SPFW. Priscilla Darolt diretora criativa da marca viajou para Recife e para a Amazonia em busca de referências e matéria prima.
Meus favoritos
A marca trouxe para a passarela o Norte e o Nordeste brasileiro, através de cores que remetem a paisagens do sertão nordestino e matérias como a renda renascença, o couro e o látex em aplicações, patworks no comprimento midi.
PATRICIA MOTTA
Patricia Motta apresentou na sua segunda participação no SPFW uma coleção inspirada “em cores e formas, em flores e sabores” . Formas aquareladas e experimentações em texturas deixam a coleção ainda mais graciosa.
Meus favoritos
O trabalho incrível com o couro recortado e trabalhado, junto à delicadeza das estampas de flores e frutas e o comprimento midi, compõem uma coleção super feminina.
COLCCI
A Colcci apresenta uma coleção inspirada no universo tropical, Adriana Zucco traz uma coleção com cores frescas e jovens.
O destaque do desfile foi a Top Gisele Bündchen que voltou a desfilar, após dois anos longe das passarelas para dar a luz a filha Vivian Lake.
E ai? Gostou?
Beijo, Dani Romani